Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Trocas e Devoluções

A Princesinha de Mauá oferece aos seus clientes produtos de qualidade, para isso realiza parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução


Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo telefone (11) 4309-1300. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração pela nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante (exceto em artesanatos devido ao trabalho incrementado ao produto original).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios. 

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72h após o recebimento do mesmo. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá nós ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados e sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior reenviaremos o mesmo ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Princesinha de Mauá restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • PagSeguro – a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BCASH – a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Princesinha de Mauá isenta-se da obrigação de consertar/trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

A solicitação de reembolso deverá ser feita pelo telefone (11) 4309-1300.



(11) 4309-1300